Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VIDA

Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saida ♫
Cheia de obstaculos,e de barreiras que sempre estão em nossa frente,pra conseguir algo de bom temos que batalhar correr atras de verdade daquilo que queremos e sempre procurar manter a nossa humildade.
Qual o melhor jeito de viver?Ta ai uma pergunta que eu e concerteza muuuuuuuuuuita gente não sabe responder.
Preste atenção nas suas amizades,amigos que se dizem amigos podem da noite para o dia se tornar o seu pior inimigo,isso não é rancor mas ja passei por isso e digo:Machuca la dentro!
Procure ignorar aqueles que te esnobam,procure sempre aprender mais ,recolhendo todos os tipos de conhecimentos que vc conseguir,procure se dar bem com tudo e todos,mais lembre-se sempre esteja com um olho aberto e outro fechado,essa é a lei da vida, quem sabe se tertarmos fazer pelo menos um pouco dessas coisas não poderemos viver melhor,o mundo pouco a pouco realmente ta se acabando e se continuar assim o que vai ser do nosso futuro? D:
tudo se movimenta atraves da pergunas não é assim que se fala ? então .

3 comentários:

  1. Cada um com suas proprias escolhas de vida ^^
    agente faz o caminho que queremos seguir :)
    que queremos percorrer, nossos sonhos agente que segue sem depender de ninguemmpara alcança-lo ...
    então é a vida, cheia de Obstaculos .. agente quem tenta decifrar os mistérios que a vida trás pra gente, nós tentamos desvenda-los ...
    a vida é assim concerteza, cada um tem sua Opção de vida ^^

    Parabéns alana =)

    ResponderExcluir
  2. . sabe oqe eu acho da vida ? un grande livro aberto sem nada escrito , enquanto vos vive ese livro vai prêenchendo cada pagina en branco , e mtas vzs nesse livro sempre aparece umas linha qe são os obstaculos qe devemos superar e derrubar ! nen sei oqe fala , perdi minha inspiraçãao :s :S

    ResponderExcluir
  3. depende ne? oqeu é viver melhor pra você ?

    ResponderExcluir